segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ulttreya III no momento da chegada... 20/9/08


Queridos Amigos
Finalmente chegámos a 20/9/08! Ultreya foi o nosso lema e Suseia fará agora ainda mais sentido nesta Caminhada pela Vida que agora se inicia... Sempre em frente!

Uma alegria poder alcançar os nossos objectivos! Cumprir um compromisso! Ter tido a força e a perseverança apesar das dores do Corpo e das da Alma!

Todos somos heróis! Papamos kilometros, engolimos emoções, recordamos passados, perdoamos à vida, fizemos balanços, reflectimos, escutamos o silêncio, renunciamos a algumas coisas, despojamo-nos e reconciliamo-nos com a crítica e o julgamento, tivemos dúvidas,e fomos assertivos, fortalecemo-nos em Coragem, integramos o medo, mantivemos-nos comprometidos por opção pela vontade de ir mais longe, aprendemos sobre amizade e encontramos respostas de Para quê...para a nossa missão, estivemos ao serviço de todos, acreditamos e confiamos que podiamos viver em harmonia, vivemos prazeres com todos os sentidos e amamos mais e melhor.

Foi uma benção especial acolher um novo elemento, o José Manuel, foi uma dor ter deixado para trás a Isabel, foi uma grande honra ter sido a leitora das liturgias num lugar Santo (tão pequena com tarefa tão grande - tal como um grão de areia na imensidão do areal da praia),
foi uma grande prova de humildade oferecermos de forma invisível a cerimónia do Botafumeiro a centenas de pessoas na Catedral e saber que naquele momento todos os presentes enviavam ao Céu os seus pedidos, as suas gratidões de Vida e que Ultreya III o tinha proporcionado.




Que possamos dar GRACIAS A LA VIDA (http://www.youtube.com/watch?v=WyOJ-A5iv5I) e começar a sonhar com Ultreya IV de Santiago a Finisterra e Muxía

Um abraço Santiagueño a todos

Isabel






Ultreya! (Vai em frente com coragem!)

Suseia! (Sempre em frente!)