segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Sentido e a Utilidade dos encontros Ultreya IV

Queridos Amigos

Foi com muita alegria que vos recebemos esta 6ª feira.

Na verdade, lamentamos a ausência dos que não poderam estar presentes.

É muito importante que estejamos presentes nestas reuniões. Todas têm um sentido: o acolhimento, a integração, e o crescer enquanto Grupo.

Para nos adpatarmos, acolhermos e sermos acolhidos. Para tocarmos os corações de cada um de nós.

Isto é para mim o verdadeiro sentido da Missão e do Caminho de Santiago. É um propósito e um testemunho. É viver conforme....

Dinamizo estes encontros para que o Grupo se reforce e nos entreguemos ao Grupo incondicionalmente, mesmo sabendo que todos somos diferentes, mas capzes de nos aceitarmos com aquilo que cada um traz para o grupo. E que afinal é o que cada um necessita de receber dos outros. e busca, conversão, re-encontro, escuta, desapego, paz, silencio interior e auto-conhecimento.

Estes encontros servem para nos prepararmos, não fisicamente mas emocional e espiritualmente. Obrigada pela vossa disponibilidade. Parabéns pela vossa entrega!

Compreendo que existem muitas outras solicitações e prioridades para fazermos nas datas dos nossos encontros. Masw acreditem que cada vez que poderem estar presentes, mais acrescentam ao Grupo e mais se sentem integrados, a pertencer.

E melhor se sentem preparados para "caminhar"...

Vemo-nos dia 26 de Junho e não se esqueçam de marcar na vossa agenda as outras datas, 17 de Julho e 28 de Agosto.

Um grande beijinho e um abraço santiagueño

Isabel