domingo, 27 de fevereiro de 2011

Queridos Amigos e Co-Peregrinos de Ultreya VI


Foi como sempre uma alegria e uma benção imensa receber-vos, neste primeiro encontro Ultreya VI, na nossa casa.


Foi de uma grande generosidade a partilha de todos. Saiu deste encontro, certamente, uma outra tomada de consciência para cada um de nós, dos nossos propósitos e também dos propósitos dos outros. Talvez cada um nos tenha ajudado a “ver” melhor para que serve isto, de fazer o Caminho...


Todas e cada uma das motivações são válidas e importantes. Nem melhores nem piores. Cada uma por si só é a mais... pois é aquela que move cada um. Mas, seguramente também a do outro vai ajudar a trazer algo ainda maior à nossa própria motivação.


Esperemos que todos os que ontem se propuseram pertencer ao grupo Ultreya VI possam manter-se nele. Que não apareçam sabotadores para nos desviarem do Caminho.


E que cada um venha como nos anos anteriores, repleto de dádivas nos seus corações e profundamente empenhado em levar algo mais do Caminho e de cada um dos outros elementos do grupo.


Que cada um se entegue ao Caminho e ao grupo incondicionalmente e receberá individualmente uma imensidão de bençãos. Esse tem sido o prémio de cada um, ano após ano...


Foi também muito bom acolher as 3 novas Peregrinas Teresa, Jú e Luisa. Que se sintam acolhidas e que venham a sentir-se tão do grupo como os “repetentes”.


Sentimos a ausência do José Manuel, que esperamos possa aparecer no último encontro antes de partirmos.


E aqueles que em anos anteriores nos acompanharam e que por algum motivo não poderam ontem estar físicamente connosco, fizeram falta pois a sua presença traria algo especial. Esperemos revê-los nas próximas.


Dêem notícias ao longo deste intervalo de tempo, até ao nosso próximo encontro para as Cantorias  no dia 13 de Março ás 15h00.


Uma vez mais, Obrigada a novos e repetentes! E aos 4 que já têm um lugar à sua espera, mas que inda não apareceram, pedimos a Santiago que os encaminhe até nós  rapidamente, para que se possam integrar e tudo flua com facilidade.


Um grupo coeso e articulado constroi-se, pois as diferenças servem para enriquecer e incluir no grupo. É assim que pode crescer e fortalecer-se espiritualmente. É isso que nos encaminha para a trascendência... e o caminho interior, faz-se caminhando...passo a passo. Por isso precisamos de ir sedimentando essa “Construção” encontro após encontro.


E se quiserem também aparecer no dia 11 às 21h30, no encontro do grupo que vai a Fátima: “Ultreya caminhando para Maria”, são todos bem vindos.

Um abraço santiagueño


Isabel e Jaime


Ultreya! Sempre em frente com Coragem!