quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Queridos Amigos e Co-Peregrinos Ultreya VI



Pois agora é que é....Agora sim fechamos o grupo.


Na verdade, andamos meses a acreditar que tinhamos um grupo de 23 pessoas. Mas tinhamos um minibius de apoio com capacidade para 25 pessoas 


E de repente eramos 22, pois o Vitor já não podia ir connosco ...


Lançamos um chamamento e mais uma vez de repente não apareceu uma Peregrina, a Rosa, mas sim 3... ups!


Santiago lá sabe... vai chamando pelo nome, e o Espírito Santo, “liga” para o coração dessa pessoa, e zás... novos Peregrinos aparecem. E o minibus transporta 25 pessoas, verdade? Tinhamos espaço até essa capacidade e Santiago quis que todos aproveitassem o espaço livre. 


Vão-me dizer pois... e afinal andamos todos estes meses a caminhar juntos e a Isabel a pedir que não faltassemos... e de repente entram estes de última hora  como é isto afinal?


Pois é... andamos na verdade todos estes meses a prepararmo-nos, juntos, para conseguir receber os que apanharam o comboio na última paragem, sem sobressaltos. É exactamente por a maioria sentir que estes encontros e reuniões são uma preparação, uma alegria e uma vantagem de crescimento em grupo, que Ultreya tem tido tanto sucesso e ao longo dos anos, cada vez temos mais elementos, mais repetentes, que já não podem passar sem o Caminho... e “cunhas” para receber novos  Se não tivessemos já um ritmo, uma passada conjunta e uma ligação forte, não seria possível conseguir acolher e integrar a Rosa, a Cláudia e a Albertina, sem sobresaltos. Sim são estas 3 Peregrinas que chegam agora e que todos vão conhecer nesta 6ª feira. E quem são? Pois! uma, a Cláudia, é filha duma Peregrina e por isso, mesmo da decisão de última hora, não podia ficar de fora. Filhos de Peregrinos têm entrada directa e assgurada  (Vai ser muito bom também este ano ter Peregrinos acompanhados de filhas, como é o caso do Rui NC e agora da Fernanda. Parabéns a estes 2 Peregrinos pela alegria de caminharem com filhas e a nós por podermos viver essa partilha).


A Rosa, é uma amiga minha que conheci noutro caminho, naquele dos Cursos de Desenvolvimento Pessoal. E a Albertina vem por intermédio duma amiga da Inês C.


Acredito que agora sim, temos mesmo o grupo fechado porque não sobra espaço no minibus (capacidade total 25 pessoas).


E que vamos ter uma grupo maravilhoso.


Bem vindas Cláudia, Rosa e Albertina!!!!!!!!!!!!!!


ATÉ 6ª feira!!!!


Beijinhos e abraços peregrinos do coraço,


Isabel