segunda-feira, 17 de março de 2008

Próximo Encontro dos Peregrinos ULTREYA III (Camino Inglés - Camino de Santiago - 2008)


Queridos Amigos

Marquem já na vossa agenda um cafezinho ou um chá (inglês ou escocês eh!eh!), cá em casa no dia 12 de Abril pelas 22h00, sábado (sim dia 12. Mudei o dia. Espero que todos possam vir). É com muito gosto mesmo, que vos recebemos.

Agradeço que me confirmem a vossa presença.Será um momento para todos se conhecerem, trocar informação sobre o equipamento necessário e básico que deve ser comprado, e outro material que devemos levar. E ainda, sobre as datas dos restantes pagamentos.

E também explicar toda a estrutura da Peregrinação: tempo de caminhada diária, descansos, pausas de meditação e oração. Percursos: onde comer, onde dormir. Logística de apoio. Quem vai à frente. Quem vai em último, (o vassoura :-), para que ninguém fique perdido :-) Como começar a praticar diariamente a caminhada ...Enfim....Quais as dificuldades e ainda... toda a partilha, alegria e inspiração que o Caminho de Santiago nos proporciona.

Alguns já foram connosco em anos anteriores e por isso irão contar a sua experiência e afinal porque querem repetir :-)
Estes encontros irão criar laços entre todos, de forma a que possamos ir sentindo a dinâmica do grupo. É importante que haja um espírito de grupo. A ideia não é sermos uma identidade, mas sim que saibamos integrar as várias identidades de cada um para que possamos viver exactamente a diferença e a individualidade duma forma harmoniosa e integrada.

Logo que tenha mais notícias sobre a reserva de quartos entrarei em contacto. Mas se vos parecer bem, podem fazer a transferência do valor inicial, que enviarei para a Agência de Viagens de forma a garantir o nosso alojamento. (Alguns já o fizeram por isso não tomem esta indicação como válida).

Como já tenho dito, este percurso não faz parte dum circuito turístico, pelo que não existem muitas unidades hoteleiras e por isso é muito importante que tenhamos as nossas estadias asseguradas.

Quando fizerem a transferência digam-me para eu estar atenta à conta. Convém fazerem de maneira que apareça o vosso nome para eu saber de quem vem. Mas avisem-me e eu também vos reconfirmarei logo que esteja creditado, para todos estarmos tranquilos.


E por último a informação de como já vai o grupo...

Isabel e Jaime

Augusta e João F.

Isabel S.C.

Graça L.

Nicole

Adélia C.

Teresa A.

Isabel F.

Estela R.


E provavelmente... porque ainda não reconfirmaram

A Marlene,

A Anabela F.

A Helena L.

A Branquinha

A Rita C.L.

A Catarina e o Pai
A Manela


E quem sabe ainda .....

Bem vindos a todos!

Votos de uma excelente semana.

Beijinhos

Ultreya (Vai para a frente com Coragem!)

Isabel Blanco Ferreira

Sem comentários: