quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O NOSSO ULTIMO ENCONTRO....27 de Agosto de 2010

E o nosso Bardo Tiago a culminar esse momentoo tão emotivo e especial do Grupo Ultreya no ultimo encontro antes de iniciarmos a nossa Peregrinação que nos levará por Caminhos da Alma...

É preciso agradecer a vossa presença.
E cá para mim o jantar, o ambiente, a degustação e o culminar com Queimada, Esconxuro e Gaita de Foles, Xotas, Muiñeiras e até o Cavaquinho do Rui, os cantares tradicionais de Portugal e da Galiza foi....para mim muito especial. E senti que todos estiveram muito bem, muy a gusto.
Obrigada a todos os que vieram, pois para alguns terá sido grande o esforço para poderem estar presentes.

Sentimos a falta da Catarina, mas sabemos que desde Madrid esteve connosco em espírito.

É sempre uma grande alegria poder receber todos e ver como se vai construindo um Grupo. Pouco a pouco, ao ritmo de cada um se vão entregando os novos. E também com a sua forma unica e especial de cada um dos repetentes, estes vão acolhendo os novos.
Estou certa de que tudo irá decorrer com muita harmonia.
O grupo é grande, o que é um desafio para todos, mas Peregrinar passa por escutar o nosso interior e já que escolhemos ir em Grupo, também estar disponível para escutar os outros e as suas necessidades.
Peço a vossa compreensão e tolerância para os momentos que possam ser difíceis e desafiantes a nível dos relacionamentos. Porque uns vão depressa, porque uns vão devagar. Porque há momentos em que queremos etar em silencio e alguém quer ser escutado. Porque nos juntaremos uma vez por dia em Oração e outros vão oferecer a sua presença, mesmo sem rezar.
Mas como os 14 Repetentes já conhecem o ritmo do Grupo Ultreya, vai ser muito fácil aos 9 novos elementos “apanharem” o espírito e deixarem-se levar.

Vemo-nos dentro de poucos dias.
Vamos pelo Caminho do Coração, o que nos levará com outro olhar para dentro e para fora até Santiago!
Ultreya et Suseia!
Um abraço
Isabel

Posted by Picasa