sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TESTEMUNHOS - DA MARLENE

Queridos companheiros de Caminho, queridos Amigos...


Chego a casa depois de um dia de trabalho ("montes" de papeis à minha espera e eu perdida no meio deles sem saber por onde começar e ainda bem pior, sem querer tocar neles) e deparo com "montanhas" de simpáticas mensagens de todos vocês.O barulho do metro fez-me confusão, o movimento dos carros na Av.da Liberdade baralhou-me, e nem falo do barulho das vozes de fundo à hora do almoço...


Sem dúvida e com muito orgulho tenho sido partícipe de quase todos os Ultreyas organizados pela nossa querida e amiga Isabel, (faltei apenas o II), e para vos ser muito sincera, tive algumas reservas de que ao ser um grupo tão grande em comparação com as anteriores peregrinações, iriamos ter mais problemas de integração e maiores dificuldades de adaptação ao grupo, mas dou a minha mão à palmatoria que errei completamente neste meu pensamento. Realmente fazemos juizos de valores com apenas sinais de fogo...preciso realmente de melhorar este "defeito".


Como "decana" que sou posso sem dúvida testemunhar que as peregrinações têm vindo a melhorar não só na sua propria organização e nos pormenores (o facto de até termos os jantares programados á nossa chegada, foi este ano uma bela revelação) mas tb. na entrega e essencia de todos nós.


Obrigada a tod@s por momentos de partilha, por alegrias e tristezas compartidas, por cumplicidade de um Grupo cada vez melhor, por inter-ajudas de tod@s sem esperar nada em troca. Estamos tod@s de Parabens.


Besitos con cariño...


Marlene