sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TESTEMUNHOS - MAIS DA ISABEL S.C.

Olá a todos



Sabem que isto hoje só me faz lembrar uma viagem que fiz o ano passado em que, depois


de chegarmos, eram só mensagens a cair de "cada um para todos" e assim continuamos,


hoje em dia, quando nos queremos falar... e combinar coisas em grupo.


Como já alguém disse (o Rui) foi realmente dificil, no dia de hoje, gerir todas


estas trocas de palavras e eu até me enganei pensando que a Teresa tinha sido a primeira...


Afinal eu ainda não tinha visto os emails do nosso Rui Correia e da Catarina eles também


enviando-nos mensagens "em directo" dos corações deles... e depois as mensagens de todos que já entraram em contacto


Então aqui por entre


"ondinhas vêm... ondinhas vão ~~~~


maçãs desidratadas.... e muita risos


conxuros...cavaquinhos....gaitas ... ...lingua galega...


Zacatraz e Eferreás....


Cá vai a minha proposta de que a nossa Amizade seja tão forte como a corda que suporta o Bota Fumeiro


Beijos da Isabel